Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Caminhão itinerante da Serasa oferece consulta de dívidas


Por Creative Hut Publicado 12/06/2018 às 17h34 Atualizado 17/02/2023 às 14h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Serasa está percorrendo 39 cidades do Paraná com um caminhão itinerante para esclarecer dúvidas, negociar dívidas e dar dicas sobre educação financeira. Até sexta (15), o serviço estará em Maringá, na Praça Napoleão Moreira, no centro da cidade. As consultas são de graça.

De acordo com dados da Serasa, em Maringá, 29% da população economicamente ativa estão inadimplentes, o que equivale a 106.395 pessoas.

Segundo a especialista da Serasa Consumidora, Amanda Rapouso, as crises econômicas do país refletem no orçamento das famílias. “Inadimplência está muito ligada à renda variável, ao desemprego e ao trabalho autônomo,” disse.

Entre os serviços oferecidos estão consulta de CPF, que mostra possíveis dívidas, protestos e ações judiciais. Também é possível negociar dívidas, desde que sejam adquiridas por uma securitizadora parceira da Serasa no projeto.

As consultas no caminhão itinerante são gratuitas. O caminhão está na Praça Napoleão Moreira, no centro de Maringá, até sexta (15). O atendimento é das 8h às 18h.

*Colaborou CBN Maringá

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação