Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Campanha já arrecadou 30 mil agasalhos em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 01/07/2019 às 21h12 Atualizado 23/02/2023 às 04h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com 120 pontos em Maringá, a Campanha do Agasalho do Provopar já arrecadou 30 mil peças de roupa na cidade. O início foi em cinco de junho, e se encerra em 21 de setembro.

Do total de agasalhos já obtidos, 12 mil foram encaminhados às entidades parceiras. Na avaliação da diretora administrativa do Provopar, Rosangela Danielides, a campanha está boa – até porque o frio mesmo ainda não chegou.

Nesta campanha, a organização tem pedido roupas masculinas. Muitas das peças vão para centros de recuperação, explicou a diretora em entrevista à CBN Maringá. 

No próximo sábado (6) ocorre um mutirão de arrecadação  no Centro. É uma parceria entre o Provopar e os desbravadores, um grupo de jovens da igreja adventista do sétimo dia.

“Se as pessoas puderem já separar as roupas, quem mora em prédio deixar na portaria, os desbravadores estarão passando pela manhã  e à tarde para recolher agasalhos, roupas, roupa de cama, o que tiverem sobrando”, explica Rosangela. 

Entre outros pontos de arrecadação na cidade estão o Mercadão de Maringá, a Acim e a Secretaria de Saúde. A expectativa é conseguir 150 mil peças até o fim dos trabalhos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação