Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Capotamentos ‘viram rotina’ em Maringá


Por Monique Manganaro, com colaboração de André Almenara Publicado 01/09/2019 às 15h37 Atualizado 24/02/2023 às 02h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os capotamentos parecem estar virando rotina em Maringá. Em uma semana, ao menos cinco acidentes do tipo aconteceram na cidade. Alguns até no mesmo dia.

Nas redes sociais, as informações e fotos compartilhadas se tornaram motivo de piada. “Meu Deus, virou moda”, dizia um dos comentários. “Maringá tem quatro capotamentos por dia”, brincou outro.

Felizmente, grande parte dos acidentes não são graves e, em muitas vezes, não deixam nenhum ferido. As imagens quase sempre mostram os carros com as rodas para cima. 

Na madrugada de sexta-feira passada (23), um motorista capotou o carro na Praça Rocha Pombo, centro de Maringá. Porém, quando a polícia chegou ao local, ninguém foi encontrado.

Na manhã de domingo (25), o capotamento aconteceu na Avenida Franklin Delano Roosevelt. A motorista de um Chevrolet Tracker bateu na traseira de uma caminhonete estacionada e capotou. Ninguém se feriu.

Na noite do mesmo dia, outro capotamento. Um automóvel Renault Kwid capotou na Avenida Tuiuti e parou em cima da calçada. O motorista não ficou ferido.

Na quarta-feira (28), mais um para a lista. Uma ambulância teria invadido a preferencial de um Fiat Siena que, com a colisão, capotou. Mais uma vez, ninguém ferido.

Na noite de quarta, outro motorista capotou o próprio carro. Na Zona 7, o homem bateu em uma placa de sinalização e em um poste antes de capotar. Ele conseguiu sair sozinho do veículo, sem ferimentos.

Com informações e colaboração do repórter André Almenara

 Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação