Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Caravana da Coca-Cola passa nesta segunda por Maringá; VEJA O PERCURSO


Por Redação GMC Publicado 10/12/2018 às 11h39 Atualizado 19/02/2023 às 07h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola vai percorrer ruas e avenidas em Maringá nesta segunda-feira (10). A saída será às 19h, em frente à Coca-Cola Femsa, na Rua Almerinda Silveira Coelho, 21.327, no Jardim Paris III.

Os caminhões ainda passarão por trechos das avenidas Alziro Zarur, Mandacaru, Dr. Alexandre Rasgulaeff, Morangueira, Colombo, Herval, Paraná, Brasil, XV de Novembro, Tiradentes, Curitiba e 19 de Dezembro. Confira o trajeto detalhado aqui.

O evento faz parte do projeto da prefeitura “Maringá Encantada – um Natal de Luz e Emoção”.

Os caminhões enfeitados e iluminados da Coca-Cola vão transportar o Papai Noel pela cidade. Neste ano, quem também compõe a caravana é a família de ursos em uma versão mais moderna, retratando a união familiar. Os ursos já estamparam várias campanhas e embalagens da empresa e neste ano completam 25 anos.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano não haverá parada na “praça da Pernambucanas”, como nos anos anteriores. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, as prefeituras pediram para que não houvesse parada por causa da interrupção do trânsito.

A chegada da caravana está prevista para às 21h, no mesmo local do ponto de partida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação