Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Caravana de Natal da Coca-Cola em Maringá; veja o roteiro e novidades


Por Redação GMC Online Publicado 09/12/2019 às 20h32 Atualizado 25/02/2023 às 04h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Coca-Cola divulgou os detalhes da passagem da Caravana Iluminada de Natal por Maringá. Os caminhões iluminados vão sair às 18h da fábrica da Coca-Cola Femsa e farão uma parada em frente do Supermercado Cidade Canção da Av. Morangueira, às 20h. 

De lá, a caravana vai percorrer várias avenidas da cidade, como a  Alziro Zarur, Mandacaru, Dr. Alexandre Rasgulaeff, Morangueira, Paraná, Herval, Prudente de Moraes, Brasil, Getúlio Vargas, XV de Novembro, Curitiba e 19 de Dezembro. Confira o trajeto completo.

Este ano, as caravanas também percorrerão as avenidas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas.

Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED. Além disso, a assessoria de imprensa destaca que o Papai Noel é representado por um homem negro.

Antes de Maringá, a Caravana passará por Londrina (dia 13). Depois de percorrer vias da Cidade Canção, o destino será Cascavel (dia 15), Foz do Iguaçu (dia 16), Curitiba (dia 23) e São José dos Pinhais (dia 23).

*Matéria atualizada no dia 10/12 às 16h12 para acrescentar novas informações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação