Fechar

Maringá

SÁBADO

Carreata do PT em Maringá registra confusão, diz PM

Publicado por Nailena Faian, 08:26 - 07 de Outubro de 2018

A carreata do PT realizada em Maringá nesse sábado (6) registrou confusão. Segundo a Polícia Militar (PM), um rapaz provocou tumulto durante o ato, batendo em veículos e arrancando bandeiras. Em seu site, o PT afirmou que ele agrediu mulheres que participavam da carreata.


A confusão ocorreu na Avenida Kakogawa. De acordo com a PM, o homem estava “muito alterado”, bateu nos veículos, arrancou retrovisores e bandeiras e depois se dirigiu até um caminhão de som da carreata e ofendeu os participantes.


“Algumas pessoas foram até ele e começou uma discussão e princípio de vias de fato. Outros indivíduos que estariam com ele o retiraram do local, saindo em dois automóveis”, relatou a PM.


Ainda segundo a PM, o rapaz foi abordado pela equipe e registrado boletim de ocorrência. No entanto, ele não foi encaminhado à delegacia pois as pessoas presentes não quiseram representar contra o autor naquele momento.


Jefferson Silveira estava na carreata e diz ter presenciado a confusão. “Eu estava dentro do carro, seguindo o trio junto com os outros, quando vi que o apoiador do Bolsonaro estava passando ao lado dos demais carros arrancando as bandeiras e chutando estes veículos”, diz.


No Twitter, a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, escreveu: “Carreata de apoio a Haddad é atacada por apoiadores do Bolsonaro. Quebraram janelas de carros, feriram companheiras, entre elas a presidenta do Sindaen, Vera Pedroso. Violência não.”

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PT

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo