Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Carro bate em lotérica após acidente no Centro de Maringá


Por Nailena Faian Publicado 31/07/2018 às 17h24 Atualizado 17/02/2023 às 20h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://business.facebook.com/portalgmconline/videos/573111733084121/?business_id=2216178048597537

Um carro bateu em uma lotérica depois de se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Duque de Caxias, no Centro de Maringá, na tarde desta terça-feira (31). Quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas é um skatista que passava em frente ao estabelecimento e escapou por pouco de ser prensado pelo veículo.

Uma pedestre que presenciou o acidente contou ao portal GMC Online que um VW Gol, cor preta, que estava na Santos Dumont, avançou o sinal vermelho e bateu na traseira da Scenic, que seguia pela Duque de Caxias. A motorista perdeu o controle da direção e o veículo rodou na pista até bater na parede da lotérica.

Um jovem skatista que passava em frente à lotérica quase foi prensado pela Scenic. A sorte é que ele ouviu a batida e pulou, sofrendo ferimentos leves por conta da queda.

Segundo o tenente Gleicon do Corpo de Bombeiros, a condutora da Scenic sofreu uma contusão no tórax. O passageiro, filho dela, sofreu ferimentos leves. Ambos foram encaminhados para um hospital da cidade.

Já a condutora do Gol sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou boletim de ocorrência.

Trânsito

O acidente provocou uma grande aglomeração de pessoas no Centro de Maringá. Por conta do horário, em que muitas pessoas estavam retornando ao trabalho após o almoço, formou-se também uma fila de carros com a interdição da Avenida Santos Dumont.

Leia mais notícias de Maringá.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação