Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Casal maringaense fabrica e vende biscoitos naturais para cachorros


Por Nailena Faian Publicado 27/02/2019 às 17h17 Atualizado 20/02/2023 às 05h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A onda de produtos naturais, sem conservantes, ganhou espaço também do mundo pet, porque, afinal de contas,  eles também merecem uma alimentação saudável. Pensando nisso, a maringaense Luana Calabresi, de 34 anos, transformou uma necessidade em negócio.

“Quando ia comprar biscoitos para meus dois cachorros, só encontrava industrializado. Alguns mencionavam ser naturais, só que não eram 100%. Começamos a ter problemas com nossos cachorros, então decidimos que nós mesmos iríamos preparar os biscoitos”, conta.

Luana e o marido, Wagner Nascimento, de 37 anos, colocaram a mão na massa e buscaram orientação com uma nutricionista e um veterinário. Com auxílio dos profissionais, desenvolveram o petisco canino totalmente natural, dando origem à Petskoo.

A empresa produz quatro sabores: cenoura com couve, banana com mel, frango com gengibre e angus com alecrim. Cada pacotinho, com 70 gramas, custa R$ 12, exceto o de angus que é vendido a R$ 15.

Tudo é preparado em uma cozinha especial, criada para atender a produção dos biscoitos.”É tudo feito artesanalmente. As verduras e legumes, por exemplo, são orgânicos e pegamos da fazenda de um parente nosso”, explica Luana.

O negócio surgiu em 2017 e de lá para cá conquistou vários pets. “Temos clientes fiéis, que compram toda semana. Os cães ficam doidos com o cheiro, adoram. Todos os clientes que compram não voltam mais para o industrializado”, comemora Luana.

Os petiscos podem ser comprados em petshops da cidade. O pedido também pode ser feito pelo WhatsApp da empresa (44 98824-2597). Em Maringá, a entrega é gratuita. Para outros municípios, a entrega é feita por meio do correio, sendo cobrado o frete.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação