Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Cemitério Municipal abre em horário especial


Por Creative Hut Publicado 10/05/2018 às 17h56 Atualizado 17/02/2023 às 12h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Cemitério Municipal de Maringá ficará aberto no sábado e domingo das 7h30 às 18h. O horário especial é em virtude da segunda data de maior visitação do ano, o Dia das Mães. A data de maior visitação é 2 de novembro, Finados, seguida do Dia das Mães e posteriormente o Dia dos Pais.

Todo o cemitério passou por reparos. Plantio de novas flores nos canteiros centrais, corte de grama e varrição, além de poda e remoção de árvores que ofereciam algum tipo de risco são alguns dos reparos realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Na segunda (14) o horário de funcionamento segue normal, das 8h às 18h. O número de túmulos no cemitério municipal é de aproximadamente 55 mil e em datas de grande fluxo de visitação o local chega a receber 170 mil pessoas, como contabilizado no último 2 de novembro.

Fonte: Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação