Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Avanço de frente fria aumenta instabilidade e traz chuva para Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 18/02/2020 às 10h04 Atualizado 24/02/2023 às 00h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O avanço de uma frente fria pelo oceano, na altura do Paraná, aumenta a instabilidade em todo o estado e deve provocar chuvas em todas as regiões. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em alguns pontos, incluindo o noroeste, a chuva nesta terça-feira, 18, pode começar já pela manhã. Nos outros locais, a partir da tarde. Há possibilidade, também, de temporais, e o calor não dá trégua. 

Para Maringá, a previsão é de chuva para os próximos dias, ao menos até sábado, 22, segundo o Simepar. Nesta terça, faz muito calor na cidade e as pancadas de chuva podem começar a ocorrer a partir do fim da manhã. Estão previstos quase quatro milímetros de chuva. As temperaturas, ainda altas, variam entre 22°C e 32°C. 

Na quarta-feira, 19, a frente fria continua influenciando o tempo no Paraná. Novamente, faz calor durante todo o dia e podem ocorrer chuvas típicas de verão. Em Maringá, o volume de chuva esperado é ainda maior: 12 milímetros. O tempo não deve aquecer tanto em comparação a terça-feira, mas ainda fica abafado. As temperaturas ficam entre 23°C e 30°C. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação