Fechar

Maringá

Maringá

Chuva abre duas crateras na Avenida Carlos Borges

Publicado por Nailena Faian, 08:08 - 25 de Agosto de 2018

A chuva na noite dessa sexta-feira (24) provocou duas crateras na Avenida Carlos Borges, na zona sul de Maringá. A pista já estava sensível por conta das obras de duplicação e, com a chuva, cedeu. 


Imagens da Defesa Civil, que atendeu a ocorrência, mostram que em um dos pontos o buraco é bem grande. Os locais foram sinalizados para impedir o trânsito de veículos.


Quem passa pela Avenida Carlos Borges deve ficar atento, pois outros trechos também estão com a passagem impedida. Isso porque a via está passando por obras de duplicação desde maio deste ano.

Bloco de Imagem

Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Queda de árvore


A chuva dessa sexta-feira também causou a queda de uma árvore na Avenida Cidade de Leiria, em frente ao Hospital Maringá. Consequentemente, dois postes caíram e deixaram os moradores do entorno sem energia elétrica.


A equipe de arborização da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) fez a retirada da árvore, liberando a pista.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo