Fechar

Maringá

Emprego

Coca-Cola abre 40 vagas de trabalho temporário em Maringá

Publicado por Redação GMC, 09:32 - 12 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/David Reis

A Coca-Cola FEMSA Brasil está oferecendo 199 postos de trabalho temporário no Paraná, sendo aproximadamente 40 vagas para a unidade em Maringá. O projeto de 2019 prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano, em 16 cidades do estado.


Além de Maringá, também serão abertas vagas em Araucária, Boqueirão, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Randon, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.


Há 10 cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.


A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.


Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.


Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.


Por Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo