Fechar

Maringá

Maringá

Coleta de lixo atrasa por causa do feriado de Natal

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:21 - 27 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Uma dica é não retirar os sacos de lixo da porta de casa, já que o caminhão pode não passar no dia e horário programados, mas passa no dia seguinte. Foto: arquivo/PMM

Em todos os anos, a coleta de lixo sofre um atraso nos feriados de Natal e Ano Novo. Isso porque, nesses dias, o serviço para. Um dia a menos na coleta altera o roteiro, os horários e a população sofre. O secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, diz que neste caso em pouco tempo o serviço volta ao normal.


Para reduzir o impacto na rotina dos moradores, é importante que a população tome algumas medidas práticas. Por exemplo, é recomendado não retirar os sacos de lixo da porta de casa, já que o caminhão da coleta pode não passar no dia e horário programados, mas passa no dia seguinte. Outra dica é separar os resíduos que podem ser reciclados.


Quem tem alguma reclamação ou dúvida sobre a coleta de lixo deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 156.



Ouça a reportagem completa


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo