Fechar

Maringá

Maringá

Colisão entre caminhonete e moto mata garupa e deixa piloto ferido

Publicado por Nailena Faian, com informações de Amarildo Legal/Maringá FM, 14:24 - 17 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Amarildo Legal/Maringá FM

Uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na Avenida São Judas Tadeu, perto do Contorno Norte, em Maringá, deixou um jovem morto e outro ferido na tarde desta sexta-feira (17).


De acordo com informações colhidas no local, os dois jovens que seguiam na moto tinham saído do trabalho e estavam indo almoçar, momento em que ocorreu o acidente. A motocicleta foi arrastada por vários metros e acabou indo parar embaixo da caminhonete.


O garupa da moto, Mateus Henrique dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O piloto sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Universitário (HU).


Segundo informações, populares teriam tentado agredir o motorista da caminhonete. A Polícia Militar precisou intervir e o encaminhou para a delegacia, onde  o teste de etilômetro foi realizado e deu negativo.


A avó do jovem que perdeu a vida no acidente conversou com a reportagem da Maringá FM. “Dia triste, trágico, não esperava. A gente vê acontecer acidente com tantas pessoas, não esperava acontecer com a gente. Isso é falta das autoridades estarem vendo o que falta nos bairros, sinalização, quebra-molas, câmeras para flagrar alta velocidade, porque aqui anda todo mundo em alta velocidade”, disse chorando.


O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo e agora a causa do acidente será apurada.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo