Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Colisão frontal entre dois carros deixa um ferido


Por Bia Fortunato/CBN Maringá Publicado 27/02/2019 às 12h19 Atualizado 20/02/2023 às 08h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente na madrugada desta quarta-feira (27), na PR-317, em Maringá, deixou uma pessoa ferida. A colisão entre dois veículos aconteceu na saída para Astorga. A batida envolveu uma caminhonete e um Peugeot 307.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhonete seguia no sentido de Maringá a Flórida quando o Peugeot que estava indo para Maringá invadiu a pista contrária. Para a polícia, é possível que o motorista tenha dormido no volante.

O condutor do Peugeot sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Ainda segundo a PRE, o Peugeot tinha somente um assento e dentro dele foi encontrado um rádio transmissor que foi levado à delegacia.

Esse é o segundo acidente registrado na PR-317 nesta semana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação