Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em almoço, Secovi parabeniza os síndicos de Maringá


Por Redação GMC Publicado 13/11/2018 às 17h09 Atualizado 18/02/2023 às 22h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Secovi – Sindicato da Habitação e Condomínios parabeniza todos os síndicos de Maringá e Região neste mês, quando é comemorado o Dia dos Síndicos. Como é tradição, o Secovi promove um grande evento com a participação dos homenageados. Este ano, o sindicato está organizando um delicioso almoço, que será realizado neste sábado (17), a partir das 11h30, no CTG “Rincão Verde Maringá”.

Além de boa comida os síndicos participarão do sorteio de brindes e haverá ainda rodadas de bingos com prêmios. Até o ano passado, o Secovi realizava um jantar, mas este ano a atual diretoria, presidida pelo empresário Reginaldo Lamim inovou. O objetivo do almoço é proporcionar uma tarde com várias atividades recreativas para os síndicos e familiares.

O Dia do Síndico é comemorado nacionalmente em 30 de novembro. A homenagem a estes profissionais, conforme Lamim é “mais do que justa, afinal são pessoas que durante o ano inteiro realizam um trabalho árduo para garantir o bem estar de centenas de moradores de um condomínio. O Secovi está junto dos síndicos também o ano todo oferecendo a eles diversos cursos de aperfeiçoamento, assessoria jurídica gratuita, assistência médica e odontológica e muitos outros serviços”.

Os convites para o almoço devem ser retirados na sede do Secovi, na Avenida Cerro Azul, 2531. O telefone para contato é o (44) 3262-2433. “O almoço está sendo organizado com todo carinho e dedicação para que você síndico aproveite ao máximo e se sinta realmente homenageado”, diz Lamim.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação