Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Com tempo instável, Maringá pode ter pancadas de chuva nesta terça


Por Monique Manganaro Publicado 10/12/2019 às 10h07 Atualizado 25/02/2023 às 05h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O tempo segue instável em todo o Paraná nesta terça-feira, 10. As chuvas, que podem ocorrer em todo o estado, são irregulares e distribuídas de forma isolada. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a sensação de tempo mais abafado também continua por causa do ar quente e úmido presente. Em Maringá, o sol aparece entre nuvens, mas pode chover a qualquer hora. Faz calor e as temperaturas variam entre 18°C e 30°C. 

Na quarta-feira, 11, a instabilidade atmosférica no estado ainda provoca chuvas. Segundo o Simepar, a massa de ar que predomina sobre o Paraná é aquecida e apresenta altos índices de umidade, situação que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade. Em Maringá, o volume de chuva previsto é maior nesta quarta. As temperaturas, mais amenas, variam de 19°C a 27°C. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação