Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Comércio atende em horário especial neste fim de semana em Maringá


Por Victor Ramalho Publicado 14/02/2020 às 17h42 Atualizado 24/02/2023 às 00h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em virtude da realização da ‘Maringá Liquida’, o comércio de Maringá atenderá em horário especial neste fim de semana, dias 15 e 16 de fevereiro. No sábado, as lojas funcionarão até às 18h, enquanto que no domingo, o atendimento ocorrerá das 13h às 19h. As informações são da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Shoppings

Os Shoppings terão seu horário normal de funcionamento. Confira a agenda de cada estabelecimento:

Avenida Center

No sábado, o Shopping Avenida Center terá suas lojas em atendimento das 10h às 22h. No domingo, o funcionamento será das 14h às 20h. Praças de alimentação e opções de lazer seguem o mesmo horário. O cinema funcionará a partir das 14h, de acordo com os horários das sessões. Confira os filmes em cartaz neste link.

Shopping Catuaí

O Shopping Catuaí também terá suas lojas no sábado em funcionamento a partir das 10h, e o atendimento segue até às 22h. No domingo, a abertura das lojas ocorrerá das 14h às 20h. Os restaurantes e Praças de alimentação funcionam das 11h às 22h. O cinema terá sessões a partir das 14h, e você pode ver os filmes em exibição neste link.

Shopping Cidade

Também no sábado, o atendimento ao público começará às 10h, com as lojas e praça de alimentação em funcionamento até às 22h30. Opções de lazer, como estação boliche e Star Play funcionam a partir do meio dia, e seguem até às 23h59. O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões, disponíveis neste link. No domingo, a abertura das lojas será das 14h às 20h.

Maringá Park

No Maringá Park, o atendimento ao público inicia-se às 10h e se encerra às 22h30 deste sábado, 15, enquanto que no domingo, o funcionamento será das 14h às 20h. Restaurantes e praça de alimentação seguem o mesmo horário, enquanto que o cinema funcionará de acordo com os horários das sessões. Confira os filmes em cartaz.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação