Fechar

Maringá

Maringá

Maringá vai ganhar complexo hospitalar que vai gerar 3 mil empregos

Publicado por Nailena Faian, 17:51 - 05 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Maringá vai ganhar um novo hospital privado. O anúncio foi feito pelo prefeito Ulisses Maia na tarde desta terça-feira (5) por meio de rede social. O Unique Medical Center será construído na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, 3273, no Jardim Itália, ao lado do supermercado Bom dia.


O complexo hospitalar vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos. Em entrevista ao GMC Online, o CEO do projeto, Roberto Madid, revelou que unidade terá duas torres interligadas por um mall com 20 lojas de conveniência.


Uma das torres tem 23 andares e em cada piso haverá dez consultórios médicos, totalizando 230 consultórios, cada um com 55 metros quadrados. O estacionamento terá 800 vagas.


O prédio terá heliponto, 220 leitos, dos quais 20 são Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Também terá dez salas de cirurgias e serviços de diagnóstico completo. O custo do empreendimento é de cerca de R$ 150 milhões.


As obras vão começar em março e a previsão de conclusão é de 18 meses. As liberações já foram concedidas pela Secretaria de Planejamento.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.


 


Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo