Fechar

Maringá

Comércio

Confira o horário de atendimento das lojas neste sábado em Maringá

Publicado por Victor Ramalho, 07:50 - 18 de Janeiro de 2020

O comércio de rua de Maringá atenderá em horário normal neste sábado, 18. As lojas estarão em funcionamento das 8h às 12h. As informações são da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).



Shoppings



Os Shoppings também terão seu horário normal de funcionamento. Confira a agenda de cada estabelecimento:


Avenida Center


O Shopping Avenida Center terá suas lojas em atendimento das 10h às 22h. Praças de alimentação e opções de lazer seguem o mesmo horário. O cinema funcionará a partir das 14h, de acordo com os horários das sessões. Confira os filmes em cartaz neste link.


Shopping Catuaí


O Shopping Catuaí também terá suas lojas em funcionamento a partir das 10h, e o atendimento segue até às 22h. Os restaurantes e Praças de alimentação funcionam das 11h às 22h. O cinema terá sessões a partir das 14h, e você pode ver os filmes em exibição neste link.


Shopping Cidade


O atendimento ao público começará às 10h, com as lojas e praça de alimentação em funcionamento até às 22h30. Opções de lazer, como estação boliche e Star Play funcionam a partir do meio dia, e seguem até às 23h59. O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões, disponíveis neste link.


Maringá Park


No Maringá Park, o atendimento ao público inicia-se às 10h e se encerra às 22h30. Restaurantes e praça de alimentação seguem o mesmo horário, enquanto que o cinema funcionará de acordo com os horários das sessões. Confira os filmes em cartaz.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/ACIM

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo