Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Conjunto Requião recebe programa Bota-Fora


Por Redação GMC Publicado 31/08/2018 às 11h43 Atualizado 18/02/2023 às 03h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A próxima edição do Programa Bota-Fora será neste sábado (1º), a partir de 9 horas, no Conjunto Requião partes 1, 2, 3 e 4. Os moradores da região poderão deixar na frente das casas materiais inservíveis como: sofás, armários, geladeiras, fogões, entre outros.

Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota-Fora. A concentração dos caminhões será na Rua Pioneiro Geraldo Portela esquina com a Rua Antônio Rigoldi.

Os materiais serão destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras serão encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp). Segundo a prefeitura, a participação da comunidade é essencial para garantir sucesso do mutirão.

Os mutirões geram renda para cooperativas, além de prevenir o descarte irregular de materiais inservíveis em fundos de vale, terrenos baldios e outros ambientes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação