Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Conventions de Maringá e Ciudad del Este fazem workshop nesta sexta


Por Redação GMC Publicado 14/09/2018 às 12h22 Atualizado 18/02/2023 às 07h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e do Ciudad Del Este y Region Convention & Visitors Bureau, do Paraguai, se reúnem nesta sexta-feira (14) no Workshop do Destino Ciudad del Este e Alto Paraná e firmarão um convênio de cooperação para o fortalecimento e desenvolvimento das relações bilaterais no campo do turismo de congressos e convenções.

O workshop com café da manhã teve início às 8h30 no Hotel Nobile Suítes Maringá (Rod. PR-317, km, 5, 5428 – Distrito Industrial 2) com apoio da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguay, Itaipu Binacional e ABAV Paraná.

O Ciudad Del Este Convention foi criado há apenas um ano e está realizando visitas a várias cidades brasileiras que também contam com Conventions atuando no incremento do turismo, a começar pelo Paraná, o vizinho mais próximo de Ciudad Del Este, capital do Departamento de Alto Paraná.

A divulgação do potencial turístico da cidade e região está sendo feita do outro lado da fronteira porque são os brasileiros o grosso do turismo na região.

Ouça reportagem da CBN Maringá.

Foto da capa: Luciana Peña/CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação