Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Copel faz limpeza em redes de energia de Maringá neste sábado


Por Redação GMC Online Publicado 14/02/2020 às 20h52 Atualizado 24/02/2023 às 00h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cerca de 20 profissionais, entre inspetores, técnicos e eletricistas da Copel, farão um mutirão de limpeza na rede de energia de Maringá neste sábado, 15. O objetivo é retirar galhos de árvores que estejam muito próximos aos fios, e que podem causar falta de luz. As equipes também farão a retirada de objetos estranhos da rede, como pipas e calçados.

O trabalho tem sido realizado em diversas cidades da área de concessão da Copel, como ação preventiva em relação aos desligamentos. Na região Noroeste, o mutirão já atuou em Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz, Janiópolis, Araruna e Campo Mourão.

Neste sábado, atende também Umuarama. Em Maringá, irá mobilizar 7 equipes da Companhia, atuando na Zona 2, Jardim Novo Horizonte, Chácara Paulista, Vila Bosque e parte da Zona 1.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação