Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Cratera na BR-376 é fechada e pista liberada


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 22/06/2019 às 11h42 Atualizado 23/02/2023 às 02h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O trecho que estava interditado na BR-376, no limite entre Maringá e Sarandi, após uma cratera se abrir no local já foi liberado. Entre segunda-feira (17) e a tarde desta sexta-feira (21), parte da pista estava bloqueada.

Técnicos perceberam que havia uma erosão interna de grandes proporções após a abertura do buraco. Máquinas escavaram o local para que os engenheiros entendessem o que estava acontecendo. O buraco ficou com cinco metros de profundidade. Desde então o trânsito para veículos que seguem sentido Maringá a Sarandi estava liberado em apenas uma pista e bem lento.

Nesta sexta, o buraco foi fechado completamente e o trânsito voltou a fluir. A erosão foi provocada pelo vazamento em uma tubulação antiga que foi conectada a uma caixa de ligação durante as obras para sanar os pontos de alagamento naquele trecho da BR-376.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação