Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Criança de 3 anos que se engasgou com leite morre no hospital


Por Nailena Faian Publicado 04/11/2019 às 17h54 Atualizado 24/02/2023 às 21h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital na manhã desta segunda-feira (4) o menino de apenas 3 anos que se engasgou com leite no sábado (2) em Maringá. Por meio de redes sociais, parentes e amigos estão publicando mensagens lamentando a morte de Emanuel Martins Olegário da Silva. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o menino na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, no Jardim Alvorada, já que familiares o levaram até a unidade.

Segundo o Samu, o menino teve parada cardíaca por um longo tempo, mas a equipe conseguiu reanimá-lo. Devido à gravidade, a criança foi levada para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Nesta segunda-feira, o menino não resistiu e morreu. O Instituto Médico-Legal (IML) informou que iria recolher o corpo após a doação de órgãos.

Outra morte após engasgo

Um homem morreu na tarde deste domingo (3), em Astorga (a 54 quilômetros de Maringá), depois de engasgar com um pedaço de carne. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Conforme o IML, a vítima foi identificada como Joarez Maria de Souza –  para ler mais sobre o assunto clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação