Fechar

Maringá

81 anos

Defesa Civil segue pistas de idoso desaparecido em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 18:00 - 14 de Novembro de 2018

Continua desaparecido um idoso de 81 anos que saiu de casa para comprar cigarro e não retornou mais. Damião Fernandes mora em um imóvel perto do Shopping Mandacaru, em Maringá, e sumiu desde o começo da noite dessa terça-feira (13).


A Defesa Civil segue pistas para tentar encontrar o idoso. A última informação é que ele foi visto no Contorno Norte, nas proximidades da Avenida Mandacaru, na noite de ontem. Duas câmeras de segurança mostram ele caminhando nessa região.

O idoso não tem nenhuma doença que afete a memória, conforme Rosângela Fernandes, que é filha dele. “Ele não tem doença, ele se perdeu mesmo, deve ter dado um branco”, diz ela.


Damião Fernandes saiu de casa por volta das 18h30 de terça vestindo calça jeans e uma camisa jeans. Ele mora junto com a esposa e a família segue desesperada à procura dele.


Um boletim de ocorrência foi registrado e informações sobre o paradeiro do idoso podem ser informadas para a polícia, pelo 190, ou para a família, pelo (44) 9 9973-8932.

Bloco de Imagem

Idoso tem 81 anos e está desaparecido desde terça-feira. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo