Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Detran realiza leilão com mais de 300 lotes em Maringá


Por Creative Hut Publicado 12/06/2018 às 20h02 Atualizado 17/02/2023 às 14h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realizará um leilão nesta quarta-feira (13) em Maringá. São 322 lotes de veículos, 300 motos e 22 carros. Os lances iniciais estão estipulados de R$ 400 a R$ 4.700.

Em entrevista à rádio CBN Maringá, o leiloeiro público oficial, Verno Klokner Junior, explicou que todos os veículos leiloados estão aptos para circulação e que qualquer pessoa pode participar. “O Detran faz muitos leilões de veículos como sucata em que apenas pessoas jurídicas podem participar. Mas, este leilão tem os veículo com documentação que permite a circulação e todos podem participar, seja pessoa física ou jurídica”, afirmou.

Os veículos serão arrematados no estado em que se encontram. Além do pátio do Detran de Maringá, os lotes estão espalhados em mais 45 cidades.

Os pagamentos devem ser feitos a vista e será necessário regularizar a documentação dos veículos. Alguns precisam de reparos que é por conta do arrematante.

O leilão será no Buffet Paradise, às 9h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação