Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Deville Business Maringá investe na reforma dos apartamentos e suítes


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 12/11/2019 às 15h13 Atualizado 24/02/2023 às 23h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais modernos, sofisticados e seguindo as tendências mundiais de arquitetura e design. Os apartamentos e suítes do Deville Business Maringá, bem como os corredores dos seis andares do hotel, passaram recentemente por ampla revitalização para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos hóspedes.

Foram aproximadamente R$ 3 milhões investidos na reforma a partir do projeto assinado pela arquiteta Catherine Moro. “A reação dos hóspedes que já tiveram oportunidade de utilizar os apartamentos renovados é a melhor possível, com elogios ao layout e decoração escolhidos, bem como aos corredores remodelados e atualizados. Também registramos menções às novas portas acústicas e fechaduras de aproximação”, afirma o gerente geral da unidade, Álvaro Garcia.

O projeto, de acordo com a empresa, buscou atender as necessidades atuais dos hóspedes e, pensando na comodidade, incluiu pontos de USB nas laterais das cabeceiras das camas de todos os apartamentos do complexo. Com a remodelação dos apartamentos, os quartos também foram adaptados às novas medidas de acessibilidade vigentes.

“[Foram colocadas] portas com passagem livre de 80 cm, adequações nos banheiros, alarme de emergência e campainha audiovisual interna”, detalha René Felipe Schuchovski Giuliani, Gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.

De acordo com a arquiteta Catherine Moro, o projeto foi desenvolvido considerando os aspectos mais importantes para os hóspedes. “Entendemos que o novo hóspede é mais prático, conectado e dinâmico! Com linhas retas e limpas, o novo projeto proporciona leveza e amplitude ao apartamento compacto. Os armários são abertos facilitando o ato de pendurar e visualizar as roupas e não esquecer nada. Os móveis são mais leves e abertos, utilizando um mix de materiais como madeira, pedra, espelho e estrutura metálica que enriquecem o projeto e, ao mesmo, tempo trazem modernidade e sofisticação. Já a conectividade se dá pelas tomadas USB nas mesas de cabeceira e mesa de apoio”, comenta Catherine.

Um dos destaques é para o Standard Solteiro que, com layout flexível, permite a acomodação de um casal confortavelmente. O novo espaço ganhou camas de solteiro de 1x2m que, ao serem unificadas, torna-se um apartamento de casal com cama de 2x2m.

As suítes executivas e presidencial tiveram os banheiros totalmente reformados. Na executiva, há duas opções de layouts – um integrado entre quarto, sala e banheiro, e outro com ambientes bem separados e definidos. Para a arquiteta, o objetivo é proporcionar cada vez mais exclusividade aos hóspedes.

O Deville Business Maringá

Localizado próximo à Catedral de Maringá, o Deville Business Maringá é considerado referência de hospedagem na região. São 159 apartamentos e suítes distribuídos em seis andares do hotel, que fica no centro da cidade. Com fácil acesso aos principais pontos comerciais e turísticos, o Deville tem alto padrão de conforto e completa infraestrutura para eventos, além de piscina, academia e internet WI-FI gratuita.

O hotel aposta na alta gastronomia do Restaurante Alecrim e na descontração do Dixie Lounge e Bar, ótimas opções tanto para os hóspedes, quanto para clientes que não estejam hospedados no complexo.

Outro atrativo é o Shizen Day Spa, que tem uma unidade anexa ao Deville Business Maringá.

A Rede Deville

A Rede Deville começou as atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação