Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Deville Business Maringá renova cardápio e apresenta novidades


Por Monique Manganaro Publicado 15/10/2019 às 12h57 Atualizado 24/02/2023 às 14h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Padrão da Rede Deville de hotéis, o Deville Business Maringá renovou recentemente os cardápios do restaurante e do room service da unidade. A medida, segundo a empresa, garante o frescor que a gastronomia contemporânea exige.

O local – aberto para clientes que não estejam hospedados no hotel – tem, todos os anos, ao menos 30% dos pratos servidos diariamente reformulados. Opções com até 500 calorias, e que atendam as demandas de restrições alimentares estão entre os quesitos levados em consideração no momento em que os cardápios são produzidos.

“10% do cardápio deve ser composto por pratos leves e ainda ter opções saudáveis com ingredientes como chia e quinoa. Os chefs também precisam criar sobremesas sem açúcar e sem leite”, detalha a Rede Deville.

Entre as novidades apresentadas neste ano estão as pizzas, agora oferecidas em tamanho médio – de 30 centímetros – que podem servir até duas pessoas.

“O diferencial será a apresentação, já que elas serão entregues direto na caixa de pizza, mantendo o sabor e a temperatura.” Para a pizza brotinho, a apresentação continuará direto no prato.

Entre as outras opções de massas disponibilizadas pela rede, o cliente pode participar da montagem do prato, escolhendo o tipo de massa e o molho que vai acompanhá-la.

Sucesso no ano passado, o “Hambúrguer Gourmet” foi mantido no cardápio. Em Maringá, o destaque é o hambúrguer de costela servido em pão artesanal.

Os maringaenses também podem aproveitar as opções disponibilizadas ao público. Dentro do Deville Business Maringá, o Dixie Lounge e Bar e o Restaurante Alecrim são abertos também para clientes que não estejam hospedados no hotel.

No Restaurante Alecrim, além do almoço e jantar, o público ainda tem a opção de apreciar o café da manhã – servido todos os dias das 5h às 10h e aos fins de semana das 5h às 10h30 – com vista para a piscina do Deville Business Maringá e para a Catedral.

O restaurante oferece grande variedade de frutas, pães, bolos, além de itens integrais e funcionais que integram o espaço buffet “Mais Saúde”.

O Deville Business Maringá

Localizado próximo à Catedral de Maringá, o Deville Business Maringá é considerado referência de hospedagem na região. São 158 apartamentos e suítes distribuídos em seis andares do hotel, que fica no centro da cidade. Com fácil acesso aos principais pontos comerciais e turísticos, o Deville tem alto padrão de conforto e completa infraestrutura para eventos, além de piscina, academia e internet WI-FI gratuita.

Outro atrativo é o Shizen Day Spa, que tem uma unidade anexa ao Deville Business Maringá.

A Rede Deville

A Rede Deville começou as atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação