Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Dez empresas disputam licitação para casa do Papai Noel


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 28/08/2018 às 22h05 Atualizado 18/02/2023 às 02h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mesmo após o Observatório Social de Maringá pedir a impugnação da concorrência, os envelopes da licitação para a casa do Papai Noel foram abertos nesta terça-feira (28). As informações são da CBN Maringá.

Ao todo, dez empresas têm interesse em decorar o espaço para o Natal. A licitação tem lote único, para locação da estrutura, montagem, manutenção, desmontagem e decoração da casinha do bom velhinho.

Agora os documentos entregues serão analisados e não há prazo para o processo de habilitação das concorrentes. As empresas interessadas são: MC Shows e Eventos Ltda, Bernardes Promoções Artísticas, A.A. Distribuição e Importação de Artigos de Decoração, Dorigan Indústria e Comércio de Equipamentos Musicais, VW Estruturas Metálicas e Eventos, R. de S. Alves, J. de O. Souza Eventos, Naiara Guimarães Rosa, HDC Fabricação e Manutenção Industrial e LT Decorações.

A prefeitura se propõe a pagar até R$ 402,7 mil pelos serviços. Já foram abertas para a “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção” seis licitações.Juntos, os valores de serviços licitados passam de R$ 6 milhões.

O edital prevê que a casinha do Papai Noel tenha 150 metros quadrados e 8 metros de altura. A instalação será no mesmo lugar do ano passado, na praça Renato Celidônio. A entrada será de graça.

A abertura do Natal em Maringá está marcada para o dia 15 de novembro e a programação deve seguir até 6 de janeiro de 2019.

Na semana passada, o Observatório Social pediu a impugnação da licitação da casa do Papai Noel porque considerou que o preço da licitação é frágil. No entanto a prefeitura respondeu que a concorrência pública transcorre dentro da transparência.

 

Leia mais notícias de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação