Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dia do Desafio: Maringá disputa com Santa Maria


Por CBN Maringá Publicado 29/05/2019 às 16h49 Atualizado 22/02/2023 às 16h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Está sendo realizado nesta quarta-feira (29) o tradicional “Dia do Desafio”. A cidade de Maringá está na disputa contra o município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em um confronto trienal. Neste Dia do Desafio basta fazer no mínimo 15 minutos de atividade física e registrar a participação no site do Sesc.

O objetivo é estimular a prática de exercícios físicos. No ano passado, Maringá venceu a disputa. É o que explica o técnico de atividade do Sesc Maringá, Ricardo Rebola.

“É sempre um desafio a gente movimentar as pessoas, incentivar a fazerem exercício neste dia. A gente realiza bastante atividades, para que de repente a partir desta iniciativa as pessoas possam adquirir um hábito diário de praticar exercícios. Nós fomos vencedores ano passado e esperamos já definir o confronto neste ano com uma nova vitória”, afirmou Rebola.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação