Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Duplicação de pista chega à Avenida Teixeira Mendes


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 29/01/2019 às 16h34 Atualizado 19/02/2023 às 19h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um alerta para motoristas que circulam pela Zona 5 em Maringá. As obras de duplicação da Avenida Carlos Borges chegaram à Avenida Teixeira Mendes obrigando que um trecho da via sentido centro-bairro fosse interditado. Não será fácil para os moradores e comerciantes da região. A empresária Rauni Costa está perdendo clientes.

Os motoristas precisam desviar fazendo o retorno ou saindo da Teixeira Mendes e entrando na Rua João Ribeiro, que é uma via estreita, numa região residencial. O trânsito ficou intenso e em alguns pontos tem até congestionamento, como por exemplo na Rua do Colégio Byington Junior utilizada para acessar a Avenida Carlos Gomes. O entregador Antonio Elias teve dificuldade de estacionar o caminhão.

A prefeitura informou que este trecho da Avenida Teixeira Mendes está interditado porque estão sendo instaladas as galerias pluviais e em fevereiro o trabalho termina, mas uma nova interdição deve ocorrer para a continuidade da duplicação.

Ouça a reportagem

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação