Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Edital para credenciar creches privadas é suspenso


Por Redação GMC Online Publicado 20/11/2018 às 21h11 Atualizado 19/02/2023 às 01h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi suspenso o edital para credenciamento de creches privadas interessadas em fornecer vagas para o município em caráter temporário. De acordo com nota da prefeitura, serão feitas readequações no edital.

Ainda segundo a nota, a decisão considera apontamentos feitos por empresas do setor educacional, que, por meio do sindicato da categoria, entendeu que ajustes no edital o tornaria mais flexível, ampliando o leque de interessados em fornecer vagas para o município.

O edital prevê a aquisição imediata de 2 mil vagas para atender crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, com investimentos de R$ 2 milhões/mês (média por criança de R$ 1 mil). Atualmente são cerca de cinco mil crianças na fila de espera por uma vaga em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei).

A suspensão do edital é por 15 dias e a previsão é de concluir todo o processo ainda este ano.

Com assessoria de imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação