Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Educação Financeira, Neurociência e Prosperidade’ é tema de palestra


Por Redação GMC Publicado 21/05/2019 às 17h38 Atualizado 22/02/2023 às 12h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Educação Financeira, Neurociência e Prosperidade”. Esse foi o tema da palestra ministrada por Ana Paula Hornos, que é professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e educadora financeira. O evento abriu a Semana Maringaense de Educação Financeira e marcou o lançamento do Prosperingá – Movimento pela Prosperidade.

A palestra foi realizada no Teatro Calil Haddad, com a presença de representantes de entidades parceiras da Câmara Técnica Financeira do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), responsáveis pelo evento.

A extensa programação pode ser conferida aqui e segue até sábado (25). Nesta terça-feira, entre as atividades, está a palestra “Reforma da previdência e Macroenomia”, com Edgard de Abreu Cardoso, da Brasilprev.

A palestra será no Auditório Miguel Kfouri da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), a partir das 19h30. Inscreva-se AQUI.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação