Fechar

Maringá

45 anos

Eletricista morto em acidente de trabalho será sepultado nesta quinta

Publicado por Monique Manganaro, com colaboração de Nailena Faian , 09:53 - 02 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Marcio Massatoshi Shimada tinha 45 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava entre o forro e as telhas do imóvel instalando o equipamento, momento em que um cano teria estourado. O homem, então, desceu e desligou o registro de água e subiu novamente para continuar a instalação do aparelho.


No entanto, ele não respondeu mais aos chamados da dona da casa, que acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, encontraram Shimada já sem vida.


Segundo informações do Sistema Prever, o homem está sendo velado na capela do Cemitério Parque, na Vila Vardelina. O sepultado está marcado para esta quinta-feira, também no Cemitério Parque, mas o horário não foi divulgado.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo