Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em dois dias chove mais que o registrado no mês de novembro


Por Nailena Faian Publicado 05/12/2019 às 19h02 Atualizado 25/02/2023 às 05h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em apenas dois dias de dezembro choveu bem mais do que o registrado em todo o mês anterior. De acordo com a Estação Meteorológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), só nesta quarta (4) e quinta-feira (5) a precipitação acumulada chegou a 123,5 milímetros, enquanto em novembro o acumulado foi de 78 mm.

Dezembro costuma ser um mês de bastante chuva. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a média histórica é de 160,1 milímetros. No entanto, no ano passado, o mês registrou apenas 72,2 mm de chuva em Maringá.

Para esta quinta-feira, pancadas de chuva estão previstas a qualquer hora do dia e da noite. Já na sexta-feira (6), o sol deve voltar a brilhar e a temperatura que estava mais amena volta a chegar aos 30ºC. O fim de semana também deve ser de sol e calor.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação