Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em Maringá, evento do Sebrae/PR auxilia quem deseja empreender


Por Redação GMC Publicado 03/05/2019 às 13h30 Atualizado 21/02/2023 às 10h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estão abertas as inscrições para o Start, evento do Sebrae/PR que será realizado em Maringá, na quarta-feira (8), para auxiliar, gratuitamente, quem deseja abrir um pequeno negócio, mas não sabe por onde começar. As atividades ocorrerão na sede regional da entidade, a partir das 19h15.

Além das etapas necessárias ao planejamento e abertura de uma empresa, serão apresentadas aos participantes as tendências de consumo para os próximos anos.

“O Start é destinado a candidatos a empresários que têm ou não uma ideia de negócio, e que não sabem os primeiros passos. Será um evento dinâmico, com diversas atividades”, comenta a consultora do Sebrae/PR, Rosineide Pereira.

A programação conta com palestras, apresentação de casos de empresários de sucesso, rodadas de experiência, momento de mentorias e picthes, dinâmicas em que os candidatos a empresários poderão expor suas ideias a uma banca formada por especialistas.

Durante o evento, os participantes também encontrarão atendimento em estandes. São eles: Espaço Jurídico, Espaço Contábil, Noroeste Garantias, Correios, Senai (Laboratório Aberto), Sala do Empreendedor e Associação de Franqueadores e Empreendedores do Paraná (Afepar).

Rosineide destaca que o auxílio de especialistas em empreendedorismo ajuda a minimizar os riscos inerentes à abertura de uma empresa. “O Start será uma oportunidade de se conectar com empresários de Maringá e região, inteirar-se sobre tendências de mercado e conhecer ferramentas práticas para reduzir os riscos de um novo negócio”, frisa.

O endereço da sede do Sebrae em Maringá é na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 1116. Os interessados devem realizar as inscrições pela internet.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação