Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Em Maringá, OeM Shop monta computadores personalizados


Por Redação GMC Online Publicado 20/02/2020 às 17h27 Atualizado 23/02/2023 às 23h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Se você é fã de games ou trabalha com computador e precisa de um sistema reforçado, precisa investir em peças com maior capacidade. Em Maringá, a O&M Shop monta o computador de forma personalizada, ou seja, com cada item do jeito que você precisa.

É possível optar por um processador melhor, uma placa de vídeo mais potente e um HD com mais espaço. Tudo vai depender da sua necessidade. Os vendedores montam o seu computador de acordo com o seu uso.

“Pode ser 100% personalizado, de acordo com a necessidade do cliente, seja para jogar ou para trabalhar”, explica o gerente da O&M Shop, Augusto Menin.

A loja que é especializada em produtos gamers conta com uma variedade enorme em produtos de informática. Oferece os melhores processadores vendidos no mercado, além dos demais acessórios necessários, como fones de ouvido, mouses, teclados. Também conta com cadeiras gamers que conquistaram os demais públicos por conta do conforto.

Os computadores personalizados estão disponíveis a partir de R$ 1.800. A O&M SHop fica na Avenida João Paulino Vieira Filho, 305.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação