Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em menos de uma hora, dois acidentes com moto deixam dois feridos


Por Monique Manganaro Publicado 30/09/2019 às 11h37 Atualizado 24/02/2023 às 10h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois acidentes registrados em menos de uma hora deixaram duas pessoas feridas, entre elas uma em estado grave, conforme o Corpo de Bombeiros. As duas situações aconteceram na Avenida Colombo e na Avenida Tuiuti, na noite deste domingo (29).

Por volta das 22h, um homem, de 36 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu contra a traseira de um automóvel, na Avenida Colombo. Ele foi socorrido inconsciente, segundo os bombeiros, e com traumatismo craniano gravíssimo.

De acordo com os socorristas, o capacete que a vítima usava rachou com o impacto. O homem foi levado ao Hospital Santa Rita.

Fotos: Corpo de Bombeiros

O segundo acidente aconteceu por volta das 23h. A vítima é um homem de 28 anos que caiu de moto na Avenida Tuiuti. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motociclista ainda estava desacordado, mas recuperou a consciência rapidamente.

O homem tinha traumas no rosto e traumatismo craniano moderado, além de escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido e levado à Santa Casa de Maringá.

Terceiro acidente

Na madrugada desta segunda-feira (30), um terceiro acidente matou um homem e feriu outra pessoa. O motociclista colidiu contra um poste, na Avenida Mandacaru, e morreu na hora. Uma mulher que estava na garupa ficou ferida.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação