Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em novembro, comércio de Maringá poderá abrir em três sábados até 18h


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 30/10/2019 às 20h00 Atualizado 24/02/2023 às 20h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O comércio de Maringá poderá abrir em até 3 sábados até às 18h no mês de Novembro. Situações pontuais, como a “Black Friday” podem interferir nessa decisão. Por convenção coletiva, os horários do comércio de rua aos sábados em Maringá estão decididos até o mês de maio de 2020.

O Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região) deixou a decisão para os comerciantes. A pesquisa está em andamento e quem tem interesse em participar, pode ligar na sede da entidade em horário comercial.

O telefone é o: 3026 4444. A campanha mundial Black Friday (Sexta-feira de promoções e ofertas de produtos de grandes marcas) acontece no dia 29 de novembro, por isto a necessidade em decidir se o comércio terá o horário estendido no dia seguinte ou não. Em relação ao feriado de Finados, nesse próximo sábado (2), as lojas de ruas não irão abrir. Já o horário especial de Natal em Maringá inicia em dezembro. Do dia 2 ao 6, o funcionamento do comércio será das 8h às 20h. Já entre os dias 9 a 23, a abertura será das 9h às 22h. A programação completa está disponível no site: www.sivamar.com.br.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação