Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em palestra no TEDx, Jany Lima vislumbra os próximos 100 anos do rádio


Por Redação GMC Online Publicado 06/12/2019 às 17h03 Atualizado 25/02/2023 às 05h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O passado e futuro do rádio foram pauta no palco do TEDx Parque do Ingá. A edição do evento realizada em Maringá teve entre os palestrantes Jany Lima, locutora e diretora artística da rádio Maringá FM. Em sua palestra, ela relembrou o passado do veículo de comunicação e mirou no futuro: como será o próximo centenário deste meio de comunicação, com o impacto da tecnologia e a mudança de comportamento das pessoas?

Hoje, no cargo de diretora artística de uma emissora que é referência e que mantém a liderança da audiência há décadas, Jany investe nas mudanças que as novas tecnologias exigem para que a rádio se mantenha atual e desejada em tempos de streaming, redes sociais e todas as possibilidades que a internet oferece: as maiores apostas são nas notícias, com participação dos ouvintes em tempo real, e na transmissão e interação dos programas, ao vivo, pelas redes sociais, tornando o dial cada vez mais digital.

A palestra na íntegra foi disponibilizada e será traduzida para mais de 118 línguas. O TEDx acontece no mundo todo desde 2009 e tem como objetivo promover novas ideias e diferentes conhecimentos.

A edição Parque do Ingá teve como tema “A Outra Realidade” e reuniu nomes como a ativista da causa animal Luisa Mell, a atleta Daniella Cicarelli, o autor best-seller Guilherme Pintto e a consultora, escritora e palestrante Martha Gabriel, que está entre os pensadores digitais mais influentes do Brasil.

Assista abaixo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação