Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Empresa de Pinhais vence pregão para fornecer botões do pânico


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 03/05/2019 às 11h10 Atualizado 21/02/2023 às 10h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma empresa de Pinhais (PR) foi a vencedora do pregão feito pela Prefeitura de Maringá para fornecer os botões do pânico para mulheres vítimas de violência e com medidas protetivas. 

O processo online ocorreu nesta quinta-feira (2). Ao todo, três empresas participaram da disputa, mas a Celestino Poitevin Neto venceu a rodada de lances com a menor proposta de preço, de R$ 102.400,00. Assim, a empresa foi a classificada em primeiro lugar. Porém, a próxima etapa é a de apresentação de documentos e, só depois de tudo estar certo, é que a empresa de Pinhais será declarada a vencedora do pregão eletrônico.

Nesta licitação, a prefeitura se propôs a pagar até R$162.451,00 por 50 botões do pânico, dispositivo que será distribuído para mulheres em situação de violência e com medidas protetivas. A empresa fornece a licença de uso, por 12 meses, de um software que faz rastreamento, armazena informações e até transmite e grava o áudio da vítima no momento em que ela aciona o equipamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação