Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Esquema de segurança do Show Solidário está definido


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 22/02/2019 às 12h56 Atualizado 20/02/2023 às 06h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi definido nesta quinta-feira (21) o esquema de segurança do tradicional Show Solidário da Maringá FM, o maior evento solidário do rádio brasileiro. A festa em comemoração aos 38 anos da emissora será no Parque de Exposições, neste domingo (24). Estão programadas 17 atrações musicais, como as duplas Zezé de Camargo e Luciano e Maiara e Maraísa e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Durante o evento, a fiscalização será feita por policiais civis e militares, guardas municipais e seguranças de uma empresa privada.

A diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima, lembra que o evento atrai milhares de pessoas, por isto a importância de dar tranquilidade aos participantes. As rondas irão ocorrer no interior e fora do Parque de Exposições, como explica o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, tenente-coronel Ademar Paschoal.

Ouça as entrevistas

Além da força policial, o evento também terá 60 câmeras HD de alta resolução, duas ambulâncias, brigadistas de combate a incêndios e uma unidade da delegacia móvel da Polícia Civil, que emite boletins de ocorrência no local. A equipe privada de segurança será comandada pelo especialista em segurança de grandes eventos, Camilo D’Ornellas. Ele destaca a importância da união com as forças de segurança pública.

A organização do Show Solidário da Maringá FM é da empresa GMC Eventos, do Grupo Maringá de Comunicação. O objetivo do evento é ajudar entidades assistenciais da cidade, porque a cada ingresso vendido, a emissora doa o valor correspondente a um quilo de alimento ao Provopar, que distribuiu entre as instituições credenciadas. Nos últimos anos foram doados mais de R$ 100 mil em dinheiro. Outras informações pelo telefone: (44) 3220 4040.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação