Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Evento debate avicultura de terça a quinta-feira


Por Redação GMC Publicado 24/07/2018 às 11h32 Atualizado 17/02/2023 às 18h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 9ª edição do Encontro Técnico Avícola começa nesta terça-feira (24) e segue até a quinta-feira (26), no Centro de Eventos Vivaro. Centenas de participantes do Paraná e de outros estados são esperados.

A iniciativa da Integra e do Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), é dirigida a produtores, especialistas, lideranças, dirigentes e técnicos de empresas e cooperativas integrantes da cadeia avícola em geral e estudantes.

A inscrição pode ser efetuada a partir das 8h na recepção do evento.

Os trabalhos iniciam às 9h, com apresentações, palestras e debates, sendo que a abertura oficial está marcada para às 18h30, com a presença do convidado especial Arnaldo Jabor, que vai falar sobre o contexto econômico brasileiro.

Uma das atrações do evento é a feira de produtos e serviços para o setor, que tem a participação de 30 empresas fornecedoras.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação