Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Evento em Maringá reúne colecionadores de carros em miniaturas


Por Monique Manganaro Publicado 28/08/2019 às 20h15 Atualizado 24/02/2023 às 01h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A paixão por carros, de todas as formas, uniu dois casais maringaenses que promovem, no próximo domingo (1º), um evento para colecionadores e apreciadores desse mundo. Das miniaturas aos veículos em tamanhos reais, o estilo e detalhes dos modelos expostos no “Encontro de Garagem” impressionam.

Após o sucesso na estreia, a segunda edição do evento foi aprimorada e ganhou novos expositores, explica Marcella da Rocha, uma das organizadoras. Dois colecionadores de Presidente Prudente, em São Paulo, estão entre os convidados. Os visitantes vêm de toda a região para participarem do evento, segundo ela.

“Nesta edição, a gente teve a preocupação para que fosse um espaço ‘família’. Nós fizemos um playground para as crianças e também teremos venda de espetinhos e bebidas”, diz.

Além das peças em miniatura, os carros da empresa de Marcella também estarão expostos. Junto ao marido, ela fundou, em 2015, a “Me Leva”, especializada em aluguel de veículos antigos para noivas. 

O Encontro de Garagem ocorrerá no box Metanoia (localizado na Rua Ema, 55, no Jardim Olímpico), das 9h às 16h. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação