Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Evento em Maringá termina com organizadores na delegacia


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 22/10/2018 às 14h14 Atualizado 18/02/2023 às 16h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma festa em uma chácara de Maringá, neste fim de semana, terminou na delegacia depois de uma confusão. O número de convidados era tanto que faltou espaço para os carros. Muitos motoristas estacionaram numa lavoura recém-plantada. Para entrar na festa sem pagar tinha gente quebrando a cerca do vizinho.

Emerson Palmieri, morador da região, acordou com a algazarra. Ele diz que chamou a Guarda Municipal, mas a esta altura o prejuízo já era grande. 

O comandante da Guarda Municipal, Osmar Machado, diz que festas assim geralmente são organizadas em redes sociais e fogem do controle. A fiscalização depende de denúncia. Mas a punição agora está mais rigorosa porque o dono da chácara também é responsável e pode perder o alvará.

Ouça a reportagem completa

A reportagem da rádio CBN Maringá entrou em contato com o dono da chácara onde a festa foi realizada pelo celular informado na internet, mas ninguém atendeu.

PM faz operação para fiscalizar eventos irregulares

A Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal, realizou, na tarde deste domingo (21), uma operação para prevenir e fiscalizar eventos irregulares em Maringá. “Com o objetivo de promover segurança e garantir a ordem diante de informações de eventos não autorizados”, a PM reforçou o policiamento principalmente na Praça da Catedral, na Vila Olímpica e no antigo aeroporto, locais que, segundo a polícia, havia a possibilidade de aglomerações para um evento clandestino.

Ainda de acordo com a PM, a operação transcorreu sem alterações, já que a festa foi cancelada depois que a operação foi deflagrada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação