Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Expo Noivas & Festas Rose Leonel será em setembro


Por Redação GMC Publicado 08/08/2018 às 20h49 Atualizado 17/02/2023 às 22h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 6ª edição da Expo Noivas & Festas Rose Leonel está confirmada. A feira será dias 11 e 12 de setembro, no Mont Serrah Buffet, das 17h30 às 23 horas.

De acordo com Rose Leonel, responsável pelo evento, a feira terá a participação de mais de 40 expositores, dos mais variados segmentos ligados à realização de casamentos e festas em geral.

“Os expositores farão uma feira inesquecível, com promoções especiais, e, claro, levarão muitas novidades para as noivas. Outro destaque é a programação de workshops com vários assuntos do universo do casamento que estamos preparando. Tudo para atender às expectativas das noivas mais antenadas”, comenta ela.

A Expo Noivas & Festas Rose Leonel terá entrada gratuita para o público. A organização pede apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/exponoivasroseleonel) ou pelo (44) 9 9856-9606.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação