Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

ExpoNoivas & Festas tem workshops para o casamento perfeito; VEJA


Por Redação GMC Publicado 12/09/2018 às 17h47 Atualizado 18/02/2023 às 06h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 6ª ExpoNoivas & Festas Rose Leonel chega nesta quarta-feira (12) ao segundo e último dia. O evento é realizado no Mont Serrah Buffet, das 17h30 às 23 horas. A entrada é de graça, mas a organização pede a doação de 1 kg de alimento que será repassado para entidades assistenciais. E essa exposição vem com novidades.

A ExpoNoivas & Festas Rose Leonel traz para Maringá um novo conceito em feira de noivas, com workshops que vão agregar em muito a bagagem das noivas que estão em meio a tantos detalhes para o casamento. Esses workshops são gratuitos e trazem temas relevantes e atuais.

A lua de mel é a parte do casamento que será curtida e apreciada pelo casal após o processo exaustivo do casamento. Então, se é a parte de se curtir a dois, onde realmente o casal ficará mais próximo depois de toda a correria, vale a pena cuidar dela.

“A coqueluche do momento é casar fora do Brasil. Esse é o luxo maior que as noivas estão trazendo para sua cerimônia. Elas estão preferindo se casar no exterior em locais paradisíacos! E o melhor de tudo é que essa brincadeira pode ficar mais barato do que casar aqui no Brasil”, diz Rose Leonel, responsável pelo evento.

Casar fora do país é prático e pouco dispendioso para os noivos. Sem contar que a experiência possibilita cenários “hollywoodianos”. “Temos toda a expertise para essas cerimônias, que se tornam eventos inesquecíveis, tanto para os noivos quanto para os convidados”, explica a proprietária da Bazile Turismo, Tânia Guermandi.

Detalhes como tirar o visto, as vacinas que devem ser administradas, e claro, dicas de quem tem feito esses eventos regularmente, de forma costumeira, serão ministradas no workshop “Realizando o Sonho de Casar no Brasil e no Exterior” e “Tudo o que você precisa para ter a lua de mel dos seus sonhos”, a partir das 21 horas desta quarta (12).

Mais atrações

A delícias da mesa serão apresentadas no workshop ministrado pelo personal chef Cláudio Jr. com os temas “O Sabor do Casamento” e “O Banquete”. Haverá degustação e brindes especiais. O chef Cláudio dará dicas sobre a questão da escolha do cardápio para o “dia D”, umas das partes mais importantes da festa do casamento.

“Fiquei Noiva! Por onde começar?” Na verdade esse é o drama de todas as noivas que se veem na reta para o altar. E as dúvidas que rodeiam esse caminho são as mais variadas. E nessa hora entra em cena o papel do assessor de eventos é preponderante. O assessor de eventos Higor Leal vai ministrar o workshop de assessoria e dar dicas valiosas sobre o assunto

“E a lista dos presentes de casamento? Essa muitas vezes não tem tido a atenção que merece. Mas o empresário Belino Zandonadi, da empresa Sossega, garante que agora a lista de casamento pode ser planejada de forma inteligente, útil e prática, tanto para os noivos quanto para os convidados”, diz Rosel Leonel.

Outra novidade é o desfile incrível que a estilista Anya Jardim está fazendo na feira. Moderna e arrojada, ela está compondo figurinos no palco e as modelos levam o toque e a tendência da moda que Anya importou da França.

A inscrição antecipada pode ser feita na página do Facebook da ExpoNoivas & Festas Rose Leonel. Mais informações pelo 44-99856-9606.

Foto da capa: Pixabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação