Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Família de Maringá procura por tartaruga de estimação que fugiu


Por Nailena Faian Publicado 20/05/2019 às 21h45 Atualizado 22/02/2023 às 12h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma família de Maringá está desesperada. É que o animal de estimação, uma tartaruga de 8 anos, está desaparecida desde sexta-feira (17). A Luna é xodó da família, moradora da Rua Matias Alburquerque, na Vila Operária.

A tartaruga da espécie tigre d’água está com a família desde pequena. Jéssica Andrade é dona dela e tem três filhos, de 8, 5 e 4 anos, que estão pedindo pelo animal.

“Já fiz faxina na casa inteira e não encontrei. Ele deve ter saído na rua”, diz Jéssica. Ela explicou que a Luna fica dentro de um aquário, mas, na época de hibernação, que se inicia quando começa a esfriar, ela se esconde perto da cortina da sala do sobrado.

“Eu saí de casa e ficaram meu marido e filhos. Eles deixaram a porta aberta e ela deve ter saído e ninguém percebeu”, diz Jéssica.

A tartaruga tem cerca de 12 centímetros de comprimento e pesa aproximadamente um quilo. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo (44) 9 9912-0066.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação