Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Família identifica homem que morreu em incêndio, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 25/03/2019 às 21h34 Atualizado 20/02/2023 às 18h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma família procurou o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá na tarde desta segunda-feira (25) e confirmou que o homem que morreu carbonizado em um incêndio a uma residência é Wilson Correia Gomes.

No entanto, segundo o IML, como o corpo ficou carbonizado, é preciso que um exame de DNA comprove que realmente trata-se do parente deles.

A vítima morreu em um incêndio na madrugada desse domingo (24), em uma casa localizada na Rua Castro Alves cruzamento com a Rua Lafayete Tourinho, na Zona 6.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegou a casa já estava tomada pelas chamas. “A chama estava bem alta, tivemos que combater o incêndio antes e, infelizmente, quando a gente conseguiu entrar na residência a vítima já estava em óbito, carbonizada, dentro do quarto”, explicou o tenente Pedro Gonçalves em entrevista ao portal GMC Online nesse domingo.

A Polícia Civil vai investigar se o incêndio foi criminoso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação